Perguntas Frequentes

Este produto possui garantia?

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela nossa Garantia, tendo 07 dias para testá-lo a partir da data de entrega e se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá́ solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte contato@alojadascoisasincriveis, sem complicações.

Nossos produtos também possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.

Por que comprar com vocês?

Porque nossas Coisas são Incríveis! Brincadeiras, à parte prezamos pela satisfação e segurança dos nossos clientes. Selecionamos os melhores fornecedores e negociamos preços e condições para vocês. Nossa Garantia de 90 dias, traz a segurança de que confiamos em nossa curadoria de produtos e na escolha criteriosa dos nossos fornecedores. 

Minha compra será́ segura?

Sim, nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por diversas grandes lojas do mercado. O processo de compra é todo criptografado de ponta a ponta e seus dados estarão seguros em todo o processo de compra.

Para isso basta verificar o cadeado de compra segura exibido em seu navegador de internet no momento da compra. 

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

O código de rastreio será enviado entre 3 e 7 dias úteis.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (seu e-mail).

Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: Rastrear Pedido

Não gostei. Posso devolver o produto?

Sim, no prazo de 7 dias úteis, de acordo com a legislação, nas compras pela internet, o cliente tem direito a devolução do produto caso não seja aquilo que ele esperava ou não tenha gostado do produto. Para saber mais detalhes, acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de em média de 10 à 25 dias úteis (após a confirmação de pagamento), dependendo da agilidade das Agências de Correios da sua localidade.

Enviamos o código de rastreio entre 3 e 7 dias úteis.

Alguns produtos ficam muito tempo na Alfândega devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados e dependendo da época isso pode gerar algum atraso, mas estaremos juntos acompanhando todos as etapas. É necessário aguardar a entrega, mas não se preocupe, seu item vai chegar. E caso não chegue devolveremos seu dinheiro

Porque esse prazo de entrega?

Trabalhamos com produtos exclusivos e todos são fabricados no exterior e enviados diretamente dos nossos fornecedores para a casa dos nossos clientes. Assim reduzimos o custo do produto para nossos clientes. Nossos produtos levam em média de 10 à 25 dias úteis. Eles são enviados de avião para o Brazil. Existem 3 vôos semanais que saem com produtos dos nossos fornecedores para o Brazil. Eles desembarcam em Curitiba e de lá seguem para os Correios. Ná média em até 7 dias úteis ele já está no Brazil e segue pelos Correios para a casa dos nossos Clientes.

Em caso de troca tenho que enviar para o exterior?

Em caso de troca, o produto será enviado sem custos para nossa sede no Brasil para checagem e averiguação. Após validação, será feito o envio de outro produto ou ressarcimento do valor, conforme cliente desejar.

Tenho que pagar alguma taxa extra?

Nenhuma taxa extra será cobrada do cliente, além das que ele já efetuou no ato da compra.